No fundo do baú

contatos

angelocrc@gmail.com
+55 31 99554-1740
@angelocrc - @oakinktattoo

Friday, November 28, 2014

A Fórmula Da Autoconfiança: cinco de cinco.

QUINTO:

"Percebo com clareza que nenhum bem ou posição pode perdurar, a menos que seja construído sobre verdade e justiça. Assim, não participarei de transação que prejudique qualquer pessoa. Obterei êxito atraindo para mim as forças que quero usar e a cooperação de outras pessoas. Induzirei os outros a me servirem por meio do meu desejo de servi-los. ELIMINAREI hostilidades, inveja, ciúme, egoísmo e cinismo, desenvolvendo amor por toda a humanidade, porque sei que uma atitude negativa em relação aos outros jamais poderá trazer-me sucesso. Farei os outros acreditarem em mim, pois acreditarei neles e em mim."

(Napoleon Hill, Quem Pensa Enriquece.)