No fundo do baú

contatos

angelocrc@gmail.com
+55 31 99554-1740
@angelocrc - @oakinktattoo

Wednesday, April 4, 2012

Hell Boy

E ai turma tudo beleza?
Esse é o meu primeiro post, para o novo blog: angelocarvalhowz.blogspot.com.
Não pensem que eu abandonei este blog, ele continua na atividade com ilustrações publicitárias e editoriais. 
O novo blog será apenas com ilustrações e projetos para a produção em 3D.
Como muita gente ja sabe, estou fazendo um curso na Escola Saga, aqui em BH. o Curso Warp Zone
e voltado para desenvolvimento de Artes 3D para Games e Web.
Abaixo, é o meu primeiro projeto, de início de curso, ainda não é 3D, mas é um início.
Espero que gostem. Mesmo eu tendo feito essa ilustração as 2h da madrugada de ontem

 
Técnica: desenho e pintura manual, aquarela e caneta hidrocor.